quarta-feira, 2 de maio de 2007

Essa Camilinha tá que tá!!!!!!

Outro dia vindo da Fisioterapia, entre uma conversa e outra ela me pergunta:

(Camila) -Mãe a sra acha certo eu ir pra fisoterapia com a mochila da escola?

(Mãe) - Não Mila.

(Camila desafiando) - Pois, minha avó levou! (pena que eu estava empurrando a cadeira e não pude ver a carinha que certamente estava a esperar o resultado da sua tentativa.

(Eu ja certa do que viria) - Não tem nenhum problema Mila.

(Camila) - Então a sra acha bonito isso?

(Mãe) - Camila não tem problema é uma bolsa.

(Camila) Mas lá não é fisio?

(Mãe) Eu sei Camila, mas não tem problema.

Camila, vendo que não ia convencer e ironizando, disse - ah ta! então agora Lara (fisioterapeuta) é minha professora.


[ clique aqui e comente: ]

2 comentários:

Camilinha disse...

Amei rsrs... mais como esta fofa nossa Milinha!!!! Tô morrendo de saudades viu!!! Bjus p todos e um SUPER BJINHO PRA MILINHA!!!

Docinho | Email | 07-05-2007 15:39:01

Camilinha disse...

hahahahaha....essa foi boa. agora além de atriz é redatora...!!! hahahahahaha. Liguem pra Globo aí, vá!!! massa!

andré | 07-05-2007 19:54:13