terça-feira, 24 de abril de 2007

QUADRO ATUAL!!!

Está se aproximando o mes de maio e com êle, o dia 31 - meu aniversário!!!!
Com esse dado, volta um filme na cabeça de todos nós....o filme de quando eu nascia, 5 anos atrás com todas as dificuldades promovidas pela mielomeningocele

Não escapei da grande maioria das consequencias da mielo (hidrocefalia, falta de controle esfincteriano, pezinho torto, deformidade no tronco, dentre muitas outras) para as quais, tenho o devido acompanhamento de diversas especialidades médicas, tais como: pediatria, neuro pediatria, ortopedia, urologia, nefrologia, oftalmologia, fisioterapia e uma especialidade que tem se apresentado como de extrema necessidade recentemente: a psicologia, devido às raras porem preocupantes crises neurológicas de cunho desconhecido.

Muito gostaria que você buscasse conhecer um pouco desses probleminhas através do link acima (ou outros) e compreendesse bem da importancia da divulgação desse espaço.

Como visto na postagem anterior, utilizo um colete ortopédico e hoje, estive com o meu ortopedista que afirmou logo após resultado do RX que certamente não esperaremos até os 10 anos de idade para a cirurgia de correção da cifo-escoliose.

UM POUCO DO COMO ESTOU....




Um comentário: