sábado, 21 de abril de 2007

Viva Camila



A Vovó Dilza resolveu hoje, mais uma vez, reviver um pouco da minha história e foi buscar no meu primeiro site (http://www.belote.hpg.ig.com.br/camilota/index.htm) os momentos inesquecíveis do que vivi no meu primeiro aninho..
Você que não conhece essa história, clique no link e viaje nas fotos, diário, mensagens, etc...conheça um pouco sobre mielomeningocele, hidrocefalia, bexiga neurogênica e suas consequências e compreenda a felicidade a cada avanço no meu desenvolvimento e porque ela é e todos nós somos tão felizes
Hoje continuo fazendo cateterismo (esvaziamento da bexiga) 4 vezes por dia, fisioterapia intensa e tenho uma vida social muito intensa. Ninguém me dá sossego é sempre _ vamos Mila, força, isso, muito bem!!! Todos comemoram muito comigo a cada vez que apresento avanços em busca do meu objetivo. Faço ainda acompanhamento com Oftalmologista, Urologista, Neuro Cirurgião, Neuro Pediatra, Nefrologista, Ortopedista (pra cuidar de escoliose que tem dado muito trabalho e já alcançou uma curbatura de 65 graus, razão pela qual, passo todo o meu tempo usando um colete), Pediatra, e também acompanhamento no Sarah, Ufffaaa!!!!Mas, sabe que até gosto e faço questão de me fazer presente à minha rotina ¿ sei das vantagens que me proporcionarão
Na escolinha também não tenho queixa, embora minha coordenação motora não seja das melhores...na verdade, não presto atenção às minhas atividades pedagógicas. Mamãe, sempre muito atenta esteve conversando com a coordenadora que informou que estou acompanhando bem e participo direitinho das atividades com os meus coleguinhas, eles também têm me ajudado muito com as minhas dificuldades de locomoção que hoje, com a minha cadeira consigo muitas peripécias .
Estudo na Escola Apito. Visite o site http://apito.org.br/get_1.asp?id=1 e conheça o trabalho social de grande importancia ali realizado.
A todos um grande beijo e continuem acompanhando o meu blog. Afinal, o seu Carinho e Amor movem a minha vida.



P.S.: Na próxima postagem, faremos um relato do meu quadro clínico atual e da nossa luta por uma melhor qualidade de vida a cada dia!!!!!!

Nenhum comentário: